A banda de um homem só

by 13:16 0 comentários


Eric, ainda bem que você conseguiu chegar na ACOM, porque com o seu carro que dia sim, dia não, precisava ser empurrado até a Comunica teria sido uma pena se você tivesse ficado pelo caminho. Afinal, sem você, quem iria fazer as artes de despedida? As galerias do Balbi? A marca do seminário do PIBID? 
E você ainda chegou na correria do Festival de Volta às Aulas, mas não se intimidou! Como um verdadeiro Targaryen, se jogou na fogueira e saiu de lá sem nem mesmo bagunçar seu majestoso coque.
Todos os dias você nos impressionava com a sua disposição, bom humor e criatividade. Mas, se tem uma coisa da qual não vamos sentir saudades serão seus batuques na mesa. Entendemos o seu amor pela música, mas no futuro, guarda os batuques para o ensaio da sua banda, tá? (brincadeirinha eheheh) E lembra da gente quando for um rockstar! (isso é de verdade!!)
Em seus oito meses de ACOM, você com certeza bateu o recorde por abraços dados, tatuagens feitas, marmitas esquecidas e tempo gasto para fazer um Magic Wall (aliás, você terminou? É sério, a gente precisa disso).
“O Eric leva jeito pra coisa” – RESENDE; Karina. Leia esse elogio, aprecie esse elogio, agradeça esse elogio, tatue esse elogio, e lembre-se dele nos seus mais profundos momentos de insegurança. Nós te desejamos toda a sorte do mundo, mas sabemos que você não vai precisar, porque com seu talento e dedicação logo o Trono de Ferro será seu!

0 comentários:

Postar um comentário