Café da manhã das estrelas

by 12:15 0 comentários
O café matinal da ACOM foi mais movimentado na última sexta-feira.  Recebemos em nossa casa as estrelas da Campanha do Vestibular de Verão 2016: alunos de diferentes Departamentos da Universidade.
Com a intenção de promover a interação entre o estudante e a Universidade, inicialmente foram selecionados cinco alunos: Ana Beatriz Rodrigues, Carolina Castilho Vaz de Campos, Mayara Gomes, Tiago Bezzera e Vitor Rebelo Horta Papp.




 “Participar da campanha foi uma oportunidade bem legal, eu estou gostando muito de estudar aqui e poder representar a Universidade da qual eu faço parte. Poder emprestar meu rosto pra campanha de Vestibular é muito satisfatório”, contou o estudante de jornalismo e ator, Tiago Bezzera.
 Mas não foram só os alunos de comunicação que gostaram da experiência com as câmeras. Vitor Rebelo Papp, estudante do 5º semestre de Educação Física, também falou sobre sua participação. “Eu sou super afim desse tipo de coisa, mas não esperava que fosse participar de algo assim da UNITAU. Não fiquei tímido, eu gostei muito de participar”.


    “O rapaz da informática da nossa faculdade postou no face sobre o teste, na hora minhas amigas que viram me avisaram porque sabem que eu gosto muito disso, então me inscrevi e fui chamada. Fiquei muito feliz”, disse a aluna de Pedagogia, Carolina Castilho.
Perguntamos aos nossos convidados como tem sido para eles lidar com a fama depois que a campanha foi lançada e Mayara Gomes, aluna de Odontologia – contracapa da revista “De boca em boca” – contou que nunca passou por nada parecido. “Quando vi minha foto no outdoor levei um baita susto, mas é legal receber mensagens de seus amigos dizendo que te viram lá”, disse a estudante.
Infelizmente, a aluna de Engenharia de Produção Mecânica, Ana Beatriz Rodrigues, não compareceu ao nosso café porque está na Itália participando de um programa de Intercâmbio entre a UNITAU e a Universidade de Parma.  MAS COMO CONTINUAR A CAMPANHA SEM A BIA????
 Sabemos que neste exato momento todos estão se perguntando quem é a menina IDÊNTICA A ANA BEATRIZ que estrelou o teaser (clique aqui para conferir) da campanha, e aqui estamos para contar o nosso segredo: Ana Carolina Rodrigues, aluna de Engenharia Civil e irmã gêmea da Bia.
“Minha irmã fez as fotos e logo em seguida foi para o intercâmbio, então, ela me disse que provavelmente precisariam de mim para continuar a campanha. Fiquei muito nervosa porque não sou extrovertida como ela, mas aceitei o convite para fazer o vídeo. As pessoas não sabem quem é quem e sempre me perguntam. No final, eu gostei do resultado apesar da vergonha”, nos contou a Carolina.

Ana Beatriz Rodrigues


Ana Carolina Rodrigues
Para agradecer a participação dos alunos, contamos também com a presença do Reitor Prof. Dr. José Rui Camargo, Profa. Ma. Angela Berbare, Profa. Dra. Nara Lúcia Fortes, Prof. Dr. Mario Pellogia e com o Coordenador Geral da ACOM Prof. Me. Marcelo, que entregaram um presente feito pelo núcleo de Publicidade e propaganda a cada um dos alunos envolvidos.


Confira o VT da Campanha de Vestibular 2016:



          Thaiz Wertz
ACOM/UNITAU



0 comentários:

Postar um comentário