Liliane Addams

by 11:05 2 comentários

 


Quero iniciar esse momento dizendo que: “É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível”. Esse é um pequeno trecho de uma das músicas mais cheia de significado que eu talvez já tenha lido/ouvido. Você já sabe de quem é, né?! Como diz você: “um dos maiores grupos do rap nacional”, Racionais mc's. Se você, caro leitor, assim como eu não conhecia, trate de ler um extenso e intenso artigo de Liliane Carvalho, de 18 de fevereiro de 2021, em comunidadedoestagio.com. Sério, está incrível! 

Liliane, ainda bem que você acreditou no seu sonho e teve a certeza de que o céu era o limite para você! Ainda bem que você iniciou sua carreira no jornalismo e veio alçar seu primeiro voo nessa Central de Comunicação! E ainda bem que tivemos a experiência de tê-la em nosso meio e poder aprender muito com você sobre persistência e mansidão. 

Falando em mansidão, Liliane é pura paz! Certa vez, em uma das campanhas, disse para ela: “Ainda bem que você é tranquila! Você nunca se estressa?” e ela afirmou: “Quase nunca. Sou de boa!”. É...vamos sentir saudades dessa transmissão de paz, leveza e confiança que apenas um “bom dia” transmitia! 

Liliane é sinônimo de responsabilidade, coerência e persistência também! Se mostrou extremamente competente e engajada em sua estreia no Minuto UNITAU. Logo depois, já estava nas redes sociais da Universidade novamente, com seu primeiro reels. Detalhista, eu diria. A trend trazia o hit da família Adams, e ela, mesmo sem constar no roteiro, se transformou na própria Wandinha Addams. Partiu o cabelo da mesma forma que o da personagem, escolheu o lookinho parecidíssimo e fez as expressões faciais mais conhecidas. Além de, claro, toda a coordenação motora que exigiu SEGUNDOS de treinamento, não?! (disse ela que levou um tempão treinando! Será mesmo?) Ainda lembra, Liliane? 

A grande verdade é que Liliane sempre esteve aberta ao diálogo, às orientações, às dicas e até aos puxões de orelha quando necessário, e tudo isso fez com que a Liliane, meses depois, se tornasse uma estudante e uma profissional muito mais comprometida, interessada e animada para as atividades do dia a dia! 

Obrigada! Obrigada por todo esse tempo dedicado a nós! Fico feliz e orgulhosa por te ver abandonar o ninho para buscar outros verões! 🙏

Voe! Mas lembre-se do seu primeiro lar, que sempre estará de portas abertas para te aconchegar! 💙


2 comentários:

  1. sou eternamente grata e eternamente fã de todos vocês!!
    obrigada por tanto equipe Acom 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, liliane! sucesso na nova jornada! já é!!!

      Excluir