Alô, aqui é a Karina bolsista

by 10:17 0 comentários





Nesse momento, Bárbara respira aliviada porque não vai precisar atender ao telefone, graças à sua fiel escudeira de núcleo. 

De março até aqui, vivemos muitas coisas juntas. Tivemos a posse, em que você representou muito bem o núcleo de RP, que diga-se
de passagem, é o melhor de todos. Você estrelou com louvor o vídeo do PAPEX, que representa um marco para a nossa Universidade. Você pesquisou, fotografou e escreveu muitos textos e muitos disparos de WhatsApp. Só do programa Alimentação Melhor foram doze, no total (sim, eu contei). Foi inclusive por isso que nós fomos até a Agronomia pra pisar esterco e tirar fotos. Entrevistamos o professor e ganhamos mimos. E quem diria que logo o chuchu da nossa marmita iria embora tão rápido... 

Karina, é muito bonito o quanto você amadureceu nesse período. Apesar de PP ser a sua área, ter você conosco por esse tempo só nos mostrou o quanto você tem se tornado uma profissional completa, multidisciplinar, interessada e competente. Ficamos felizes também por saber que aqui na ACOM você começou a escrever um pouquinho da sua história profissional. Esperamos que ao trilhar esse novo caminho que se abre a sua frente, você também possa olhar para esse momento com muito carinho e gratidão, porque é assim que nos despedimos de você. 

Voe cada vez mais alto e continue com toda essa vontade de aprender. Vá em frente do mesmo jeitinho que você veio até nós: sendo você, sendo verdadeiramente aquilo que você deseja ser. Nós estamos tristes pela partida, mas muito felizes pela sua conquista e por te ver crescendo. Seja muito feliz!


0 comentários:

Postar um comentário