A fadinha voou (pro outro lado da sala)

by 10:20 0 comentários



Chegou o momento que não gostaríamos de anunciar, mas que entendemos que é preciso: nossa fadinha vai voar. Tudo bem, é só ali pro outro lado da sala, mas a gente é dramática mesmo. 

Bárbara, nós agradecemos todo o seu empenho nesse tempo conosco, no núcleo de RP. Você errou, acertou muitas vezes e nos surpreendeu tantas outras com a sua dedicação, a sua vontade de fazer tudo dar certo, a sua vontade de aprender e, principalmente, de compreender falhas para buscar melhorar cada vez mais. Agradecemos pelas suas inúmeras ideias, seus textos, disparos de whatsapp e mentor web, coberturas e até por nos ensinar como NÃO colar unhas postiças e que cabelo longo rouba nutrientes do resto do corpo (juro que eu não sabia disso). 

Agora falando muito sério, te ver crescer e de desenvolver como profissional e como mulher aqui é motivo de orgulho. Seus 18 anos vieram com um sopro de liberdade e juventude que me deu até saudade dos meus 18 (e nem faz tanto tempo assim). O que eu quero dizer com isso: todos vocês nos ensinam algo diariamente e você, especificamente, nos ensina a acreditar que todos os dias a gente pode acreditar em um pouco de magia pra deixar o mundo menos caótico, burocrático e sem graça. Você nos ensina que, mesmo diante de todas as formalidades que o mundo do trabalho nos exige, podemos ser nós mesmos. Isso é muito valioso! Assim como o seu comprometimento com o trabalho, desejamos que você se comprometa com os seus sonhos e com os seus valores. Que você continue com essa coragem de escolher o que é melhor para você e o que te leva mais perto das suas realizações. Quando você nos pediu para mudar de núcleo, nunca pensamos em dizer não a esse pedido justamente porque você merece viver tudo aquilo que a vida lhe propuser e essa visão de carreira é fundamental para que você continue crescendo e evoluindo. 

Portanto, Bárbara, que seja uma jornada incrível. Que você aprenda tudo que tiver de aprender e voe cada vez mais alto. Estaremos sempre aqui, do outro lado da sala ou em qualquer lugar que seja, pra te aplaudir e te incentivar. Muito obrigada e seja muito feliz sempre!

0 comentários:

Postar um comentário