Na quinta-feira, 2, a ACOM
ofereceu uma oficina de mídias sociais e media training para os professores da
UNITAU. A atividade foi realizada pelo Profoco (Programa de Formação
Continuada), coordenado pela Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade.
O bate-papo trouxe informações
sobre as mídias sociais que a Universidade utiliza e mostrou como os
professores podem ser multiplicadores do conteúdo que é produzido e divulgado
nelas. “Hoje vemos que a audiência nas redes não quer publicidade e sim
conteúdo. A ACOM produz este conteúdo e conseguir que nossos professores sejam
multiplicadores é garantir que a mensagem atinja ainda mais pessoas”, comenta a
publicitária Renata Moraes, que ministrou a oficina de mídias sociais e faz
gestão dos perfis da UNITAU nas redes.
O segundo módulo da oficina foi
um media training e os professores participaram de uma entrevista surpresa,
como já é de praxe nesses treinamentos. A atividade rendeu boas risadas, sem
deixar o aprendizado de lado. “Quando você se assiste fica mais fácil
identificar onde podemos melhorar. A oficina serviu também para dar dicas para entrevistas
e explicar também como funcionam os veículos de comunicação”, afirmou a
jornalista Mayra Salles, que foi responsável pelo media training.
Nada como começar o ano
aprendendo coisas novas. E dizem que quem ensina aprende duas vezes. É verdade J
0 comentários:
Postar um comentário