Parte de nosso time de pesquisadores :) |
A Comunicação é um campo vasto
para a pesquisa. Há mais hipóteses entre a compreensão da mensagem enviada do que pode imaginar nossa vã filosofia. Pensando nisso, nossos estagiários
foram em busca de algumas respostas que renderam cinco trabalhos em diferentes
áreas da comunicação que foram apresentados no CICTED.
RPs e o selfie para registrar o momento ;) |
As mídias sociais dominaram as
temáticas. Teve análise do atendimento online realizado pela UNITAU, em especial o
Facebook, a repercussão da fan page da Escola de Aplicação e o uso das mídias
para o sucesso de uma campanha, tendo como estudo de caso o Minuto UNITAU.
Hora da avaliação é sempre tensa, né migues? |
Foi objeto de estudos os eventos e como eles podem ser uma ferramenta de relacionamento com os públicos. Também procuramos saber
se o release é eficaz para a sugestão de pauta para os jornalistas.
Todos os trabalhos, além de desenvolver
o lado pesquisador dos nossos estagiários, são estudos que tiveram como ponto
de partida as atividades desenvolvidas por eles mesmos aqui na ACOM.
Uma forma
de estudar sobre o que fazemos, buscarmos referências teóricas e contribuir
para a pesquisa na área da Comunicação.
Também teve #teambalbi |
0 comentários:
Postar um comentário