Quanto dura uma vida? Pode durar segundos, quando os flashes da nossa memória percorrem a galope as melhores e as piores coisas que vivenciamos. Pode se arrastar em uma interminável jornada, quando esquecemos de que é só vivendo de fato cada instante que podemos torná-la memorável. Pode ser eterna, quando a levamos dentro de nós, dividindo-a e multiplicando-a com quem faz parte dela – mesmo quando vamos para longe de quem ajudou a escrever as linhas de nossa existência.
Uma vida pode durar 2 anos, 4 meses e 26 dias.
Nascida de uma aventura, costurada a diversas mãos, em um misto de espera, ansiedade, confabulações e expectativas.
Construída no dia a dia das pequenas ações e das grandes realizações, dos deadlines cumpridos, dos projetos abandonados, dos desafios intransponíveis e da comemoração de cada passo que nos leva além de nós mesmos.
Alimentada por olhares atentos, pela generosidade de quem busca ensinar, por reflexões que geram mudanças, pelo companheirismo que tranquiliza, pela dedicação incondicional, pela capacidade de rir de nós mesmos.
Crescendo na fluidez do passar dos dias, das freakfridays marcando o final das semanas, dos bom dia segundas-feiras, dos encontros e despedidas.
Um período curto, uma lembrança eterna. Uma vida inteira em 2 anos, 4 meses e 26 dias.
Fernanda Guerra
Um superobrigada a todos os queridos amigos que fazem parte dessa equipe fantástica que é a família Acom e que ficarão para sempre eternizados na minha vida
onde estará Fernada agora?
ResponderExcluir