#partiufacul #partiuUNITAU

by 07:06 0 comentários

A campanha de divulgação do ano passado foi inovadora para a UNITAU! Desenvolvemos uma campanha on-line, ou seja, investimos na divulgação via internet, mídias digitais e redes sociais.
A estratégia de mídia direcionou totalmente a criação da campanha, definindo o conceito e o tema: #partiufacul #partiuUnitau (escolhido por ser uma hashtag popular entre os usuários do twitter quando estes estão de saída para a faculdade). A ideia era tanto representar e identificar um chamado para ir à faculdade da maneira convencional (sentar, ouvir e aprender com o professor), quanto um chamado a compartilhar conhecimentos e a aprender com a universidade como um todo. Um convite a vida universitária.
Na campanha, que aconteceu de outubro a dezembro, foram usados hotsite, redes sociais (facebook – fanpage e twitter), blogs, móbile marketing e vídeos. Foram veiculados também, como apoio, anúncios em jornal, em rádio, algumas peças de mídia exterior de grande formato e panfletagem.

Veja abaixo algumas peças:

Selo


Evento - fanpage institucional


Outdoor



Vídeos


Como se virar no dia do Vestibular UNITAU 2012 from ACOM_UNITAU on Vimeo.



#aprovação from ACOM_UNITAU on Vimeo.



FICHA TÉCNICA

Cliente: Universidade de Taubaté
Produto: Vestibular 2012
Aprovação: Profa. Nara Fortes e Profa. Letícia Maria
Ideia original: Marina Duarte
Atendimento e gestão: Karina R. Dias
Direção de criação: Thiago Gustavo
Assistentes de arte, redação e redes sociais: Renata Moraes, Eluanda Andrade e Marina Duarte
Gestão das redes sociais: Maria Clara e Denise Costa
Mídia: Regional Propaganda e Marketing
Produtora de video: TV UNITAU e ACOM UNITAU

0 comentários:

Postar um comentário