Born to dream
Além das muitas despedidas que aconteceram no final do ano passado, outras duas terão que ser feitas neste momento. Deixam a ACOM o nosso querido estudante de publicidade, que acha muitas coisas incríveis, e o nosso fofo e apaixonado aluno de jornalismo, que adora ler e ama a Poli.
Luiz, não podemos dizer que sua saída nos pegou de surpresa. De certa forma, estava na hora. Não porque o rendimento não estivesse a contento, pelo contrário: foi um prazer tê-lo conosco nessa temporada, na qual você deixou de lado a timidez inicial e demonstrou muita competência e potencial.
Também nos chamou a atenção, logo no começo da jornada na ACOM, seu gosto aguçado pela literatura, pelos filmes, pela música, os quais, por muitas manhãs, nos renderam longos debates nos períodos de trabalho. Por vezes, as discussões rumaram para searas como religião, existencialismo e o verdadeiro sentido da vida – e de nenhuma delas você fugiu.
Outras discussões não podem deixar de serem mencionadas, como aquelas sobre as últimas notícias mais bizarras da net, atualizadas diariamente por você. E agora, José? Quem nos manterá informados das estripulias de chineses e coreanos e dos animais do zoológico e outros?
Mas... Sabemos que você deixa a ACOM para trilhar uma bela carreira no jornalismo – daí o sentimento de que já era hora de seguir por outros caminhos. Vá em frente nesse novo desafio, seja o grande profissional que é e cresça sempre mais.
Como diria o Chico Rei, “As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.”
_ _ _
Ele desenha. Ele faz poesias. Ele pinta. Ele planeja. Ele questiona. Ele cria. Ele empreende. Ele tuitta. Ele tem 150 mil fãs. Ele faz festas... ele não pára!
Assim, passou Bruno! Um ventaval de cheiro bom que sempre tirava tudo e todos do lugar!
E isso assusta! Assusta os que têm tudo afiado na ponta da língua, os que têm tudo decorado de cabeça, os calculados! Assusta a nós, que estamos institucionalizados! Assusta a nós que precisamos sempre atuar sob uma conduta corporativa! Assusta a nós que nos acostumamos! Mas o embate é sempre muito bom obrigado! Afinal, todos precisamos nos mover.
Com a sua desorganização criativa, desenvolveu importantes projetos, como o internacional Notes of Hope, como a identidade do Museu do Corpo Humano, como as peças da premiação Bolsa Mérito e tantos outros. Mas, sempre autoral! Autoral!
O coração é de sonhador mas a cabeça, com certeza, é de publicitário. O bom publicitário à moda antiga! Sagaz! Aquele que se apodera das tendências e...
... sim, ele é tendência!
Que esse nosso primeiro encontro termine assim, ao som do duo sueco de música eletrónica, The Knife:
'Liberals giving me a nerve itch
Liberals giving me a nerve
Now leaving and always moving'
Keep moving, baby >> >
Obs.: We are all liberals! :P
0 comentários:
Postar um comentário