@amigoindigena

by 13:40 0 comentários

O mais dedicado, ele foi o primeiro estagiário indígena da ACOM, um orgulho para nós. As diferenças culturais logo apareceram: ele veio de mala e cuia, trocou a oca pelo sofá da sala de reuniões, as danças típicas pelo trabalho das 8h às 18h, sem descanso. E nem parada para o almoço. 

O contato com a natureza permaneceu, na condição de guardião oficial da horta, que ficou muito mais bonita após a chegada dele.
Igor, brincadeiras a parte, sua atuação nos surpreendeu. Em pouco tempo, você foi determinante para o sucesso de diversos projetos, entre eles a Feira de Profissões, o Vestibular e o planejamento da sinalização do Bom Conselho. De quebra ainda virou garoto propaganda #latinlover da campanha. 

Sua paixão pelo que faz também nos motivou. Pode ter certeza que, muitas vezes, ver sua satisfação a cada etapa concluída foi nosso combustível para cumprir as muitas tarefas do dia a dia. 

A admiração se completou com o seu relato para o #vestibular2014. Sem medo de ser feliz, se jogou de cabeça nesse mundo da comunicação (coitado!!!).
Sabemos que sua essência nômade (o Google nos ensinou que algumas tribos não permanecem em seu território por muito tempo) faz com que agora você vá embora.
Agradecemos sua dedicação total à ACOM e desejamos todo sucesso nesta nova etapa (embora na nova casa não tenha horta...).

A tribo ACOM sentirá sua falta. Vê se não some (sinal de fumaça ta valendo).

Boa sorte e sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário