Até mais, Brazil!

by 05:56 0 comentários

Adivinhe quem é? Ele é de peixes, ele é exotérico, ele não come chocolate, ele é fã de Black Eyed Peas, ele é um publicitário com alma de poeta: sim, ele é Marcos Morcelli.
Chegou à ACOM há pouco mais de um ano para compor o núcleo de estagiários de Publicidade e Propaganda. Para começar, encarou a campanha do CICTED e mostrou seus dotes como desenhista.
Outro desafio foi dar uma nova roupagem para os cursos de extensão (ou seriam rápidos?!). Pensou na campanha, escolheu os modelos, acompanhou a produção das fotos e apresentou um resultado que agradou a todos!
Sua habilidade com as palavras acabou sendo um diferencial. Desenvolveu o roteiro para o Vestibular de Verão e aprendeu com ele a organizar suas ideias e que facilita, e muito, seus jobs.
E o ano acabou e começou 2015. No primeiro grande evento do ano, a Feira de Oportunidades e Empreendedorismo, Marcos divou com a campanha Deu Match. O conceito segue a linguagem utilizada pelos usuários de redes sociais. Sucesso!
No dia a dia na ACOM, o aprendizado foi além da área profissional. O que falar das lições da Nega sobre higiene? E as dicas de boas maneiras dadas pela Edwiges? E, apesar de toda sua alma pacífica, aprendeu algumas grosserias com sua colega de estágio.  
Marcos você vai, mas  sem antes realizar um último job: tirar as bandeirinhas da festa junina! Brincadeiras a parte, queremos que saiba que você vai, mas deixa um pedacinho com a gente. E, temos certeza, que você também leva um pedacinho de cada um de nós com você <3


Marcos e ACOM: deu match!

0 comentários:

Postar um comentário