Caio Tebassi ou Cachimbo Tebassi?

by 11:02 0 comentários
Ah, Caio...
O cara que tentou três vezes consecutivas entrar na ACOM e quando conseguiu: marcou história.
O seu legado se divide entre: deixar alegria por onde passa e fazer algumas confusões, no mínimo, épicas. Por isso, apelidamos você de CACHIMBO, afinal, foram muitos fumos que você levou (risos)
Teimoso até dizer que chega. Um misto de teimosia com otimismo.
Difícil imaginar minimamente alguém parecido com você, dedicado, interessado, disposto a topar todos os desafios com o maior sorriso do mundo.
Você aprendeu muito com a ACOM e nós aprendemos com você. Seu carisma fica refletido nos seus trabalhos, a brincadeira dá lugar ao profissionalismo e suas matérias despontam.
Além dos releases diários, os furos e acertos no atendimento à imprensa, você esteve envolvido em praticamente todas as atividades da UNITAU: Feira de Oportunidades e Empreendedorismo, Meeting, CICTED, Feira de Profissões,  cobertura do Vestibular de Medicina, Semana do Departamento de Arquitetura, Semana da Educação Física, Biologia, COUT e, por fim, a EPOPÉIA CHAMADA: REVISTA DE ODONTO. Que ano, hein?! Ou melhor, que trajetória.
Espero que você saia daqui orgulhoso de si mesmo, mais confiante, mais profissional, mais responsável e, não se esqueça dos puxões de orelha, afinal, eles são e serão sempre necessários para a vida pessoal e profissional. Mas, leve contigo a certeza, de que todo mundo sempre acreditou na sua capacidade.

Dentre as suas muitas histórias, resolvemos selecionar algumas, não queríamos perder a chance de implicar com o nosso cachimbão.

Top FIVE pérolas ou cachimbadas do Caio:

Número 1- Pauta infinita
A maior pauta da história da ACOM deve ter sido sua, com mais ou menos cinqüenta e tantas perguntas. Até começa bem, mas termina num estilo Marília Gabriela: você por você, uma cor, um medo, um momento.

Número 2- Carregador de lixo da TV Band
Tudo pronto, gravando! E lá está o cachimbão dando uma de “Alfredo”, abraçado ao lixo e quase que atrapalhando a gravação, porque todos voltam o olhar para aquele “contra regra” segurando o cesto de lixo e quando questionado sobre o que está fazendo, faz uma cara de assustado e responde: Nada! Só tirei para não atrapalhar... E atrapalhou, né?

Número 3- Comida para alimentar geral
Você chega à ACOM para mais um dia de trabalho e quando você abre a porta já sente aquele cheiro de marmita e logo pensa “O Caio está aqui”. Além do rango do almoço, tem os famosos lanches da tarde. Mas você é um menino muuuito generoso, afinal, traz comida para alimentar Taubaté inteira.

Número 4- Velozes e Furiosos
 O Caio é muito brother, ele dá até carona pra galera. Tivemos o despraz... prazer de passar por essa aventura. Pensa num som alto e com a playslist mais louca do universo, do sertanejo e funk até música gospel. Realmente, agradeci a Deus quando cheguei inteira em casa. E faz somente uma semana que ele me contou que estava com carteira provisória. Essa informação explica bastante coisa.

Número 5-  Confusões dos Jobs
“ACOM Caio bom dia, quer dizer, boa tarde, sei lá to confuso. Espera um pouquinho que vou confirmar”.
Desde as trapalhadas no atendimento à imprensa, até o agendamento de entrevistas, saindo correndo, esquecendo a pauta, a câmera, o gravador, bloquinho e caneta. Porém, é importante ressaltar que você sempre chegou antes do entrevistado, ou melhor, muuiito antes. Mesmo com tantas confusões, realizou os Jobs com sucesso! (Boa, garoto).

Enfim, a gente queria dizer que vai sentir saudades, talvez até mesmo das suas cantorias desafinadas e das suas brigas com a Giovanna, mas vamos ficar torcendo pelo seu sucesso e realização.
Esse ciclo chega ao fim para que outro possa iniciar, com novos desafios, conquistas, objetivos e, claro, outras confusões.
Nunca perca essa alegria. Mantenha a cabeça erguida e não perca o foco, porque você vai longe, eterno cachimbão da ACOM <3



0 comentários:

Postar um comentário