Jota João, o garoto frisante

by 08:03 0 comentários


Há quase um ano, a ACOM recebeu um presentão. Em 1º de agosto de 2017, chegava para ocupar uma das cadeiras da imprensa o encaracolado – que não gosta que falem do cabelo – João Vitor Santana (ou Jota João, mas esse é só para os íntimos). O nosso menino Balbi, estrelinha do Jornalismo e dono do sorriso que estampou a capa da revista da Odonto.
            Tá com dúvida no clipping? Pergunte ao João. Quer um help no roteiro dos stories? João pode ajudar. Precisa falar com algum especialista? João sabe com quem falar. Procurando algum aluno do colégio? João conhece. Do mais simples ao mais complicado, ele topou todos os jobs. Encarou cobertura de vestibular, apresentação da ACOM para os novos estagiários e até o tão esperado aniversário de 50 anos do Balbi. Também teve o vídeo institucional da casa da criança, e QUE vídeo!
            Em menos de um ano, João frisou tanto nos textos que deixou sua marca. Com o Luzi, com o diretor do Direito e, principalmente, com cada um que teve o prazer de trabalhar com ele.
            João, hoje bateu a bad quando percebemos que você estava indo – e foi difícil planejar a despedida sem a sua anteninha captar nossas mensagens. Esperamos te encontrar bastante ainda, na vida e nos jobs. Muito sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário