Na
ACOM, as manhãs começam às 8h. Mas não para o Kiko. E isso não tem a ver com a
pontualidade, mas sim com interação. A voz dele só é ouvida a partir das 10h, com
um comentário engraçado, seguido de risadas e de um “Kiko acordou!”.
Normalmente, ele oferece um halls de uva verde ou de morango e é aí que começa
a compartilhar suas ideias mais criativas.
Kiko,
Kikson ou Francisco (estes últimos mais usados pela Renas e pela Nath,
respectivamente) é um publicitário recém-formado, autor de um dos TGs mais
originais que a Comunica já viu: um livro sobre sua própria linha de roupas.
Sim, Kiko também é empresário – e não deve mais aguentar a gente pedindo mimos
da Dirty (lê-se dãrrrrrry).
Nos
últimos meses de ACOM, Kiko também se tornou balbino e produziu, na velocidade
da luz, uma senhora campanha de matrícula – todos que andam pela cidade podem
ver o incrível trabalho estampado nos outdoors.
Mas esse não foi o único desafio que ele encarou e concluiu com sucesso.
Durante o ano, ele fez parte da campanha de gentileza, da nova identidade da
Central do Aluno, do Dia da Mulher e da Feira de Profissões, diagramando,
milagrosamente, o jornal dos cursos no Photoshop.
Mesmo
ficando um ano inteiro aqui, ele conseguiu se esquivar da gravação do Minuto
UNITAU, apesar do sucesso que seus looks
autênticos fariam no vídeo – meias inusitadas inclusas.
Depois
de muitos cafés com biscoitinhos de chocolate, chegou a hora de nos
despedirmos. Kiko, obrigada por toda dedicação em cada job. Muito sucesso e
estampas e criatividade nessa vida!
0 comentários:
Postar um comentário