E o Kiko?

by 05:33 0 comentários

Na ACOM, as manhãs começam às 8h. Mas não para o Kiko. E isso não tem a ver com a pontualidade, mas sim com interação. A voz dele só é ouvida a partir das 10h, com um comentário engraçado, seguido de risadas e de um “Kiko acordou!”. Normalmente, ele oferece um halls de uva verde ou de morango e é aí que começa a compartilhar suas ideias mais criativas.
Kiko, Kikson ou Francisco (estes últimos mais usados pela Renas e pela Nath, respectivamente) é um publicitário recém-formado, autor de um dos TGs mais originais que a Comunica já viu: um livro sobre sua própria linha de roupas. Sim, Kiko também é empresário – e não deve mais aguentar a gente pedindo mimos da Dirty (lê-se dãrrrrrry).
Nos últimos meses de ACOM, Kiko também se tornou balbino e produziu, na velocidade da luz, uma senhora campanha de matrícula – todos que andam pela cidade podem ver o incrível trabalho estampado nos outdoors. Mas esse não foi o único desafio que ele encarou e concluiu com sucesso. Durante o ano, ele fez parte da campanha de gentileza, da nova identidade da Central do Aluno, do Dia da Mulher e da Feira de Profissões, diagramando, milagrosamente, o jornal dos cursos no Photoshop.
Mesmo ficando um ano inteiro aqui, ele conseguiu se esquivar da gravação do Minuto UNITAU, apesar do sucesso que seus looks autênticos fariam no vídeo – meias inusitadas inclusas.
Depois de muitos cafés com biscoitinhos de chocolate, chegou a hora de nos despedirmos. Kiko, obrigada por toda dedicação em cada job. Muito sucesso e estampas e criatividade nessa vida!

0 comentários:

Postar um comentário