Nath, a paciente

by 11:35 0 comentários


A menina dos cabelos enrolados, que às vezes chegava e ninguém reconhecia porque estava com eles liso e uma maquiagem para “bombar” na aula de TV. Essa é a nossa Nath Sobral. E assim se passaram um ano e quatro meses de “Meu, Deus! Tenho tanta coisa pra fazer que eu vou surtar!”.
Sempre calma e dedicada, Nath atendeu solicitações da imprensa, fez release, fez foto, fez roteiro, fez parte do nosso casting dos vídeos da CPA e brilhou em diversos stories da UNITAU.
            Mas a calma virava estratégia na hora de buscar um lugar no sofá na hora do almoço. Virou até uma disputa de equipes pelo melhor lugar. Mas, enfim, a paz voltou a reinar com o final das férias.
            Nesse 1 ano e 4 meses, Nath sempre se mostrou muito disposta a aprender e a colaborar. “Precisamos de alguém para cobrir a Feira de Profissões”. A Nath estava dentro. Nas semanas pedagógicas então, teve uma dedicação extra inclusive diagramando os jornais.
E o que falar da mentoria com os novos estagiários? Você os acolheu e, sempre paciente, respondeu não uma, mas váaarias vezes perguntas como: “Nath, qual a senha do portal?” “Nath, qual professor você acha que atende essa solicitação?” “Nath, onde eu coloco o release pronto?”.
O núcleo de JO será eternamente grato por toda a sua ajuda e paciência, mesmo quando alguém desliga seu computador depois de horas de trabalho no Indesign sem querer!
Nath, a vida é feita de ciclos e chega o momento que precisamos dar espaço para coisas novas cheguem até nós. E hoje uma etapa se encerra, mas muitos novos caminhos estão à frente te esperando, assim como a ACOM era há um tempo atrás.
            Se sentir algum medo ou insegurança, lembre-se o quanto você cresceu e aprendeu nesse último ano. Toda essa experiência é faz você ser merecedora de estar nessa nova fase.
            Nós aqui da ACOM estamos felizes de fazer parte da sua trajetória até aqui e sempre estaremos torcendo pelo seu melhor!


P.S – Rodrigo está chorando por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário