Bom dia, Vanessaaaaa

by 06:37 0 comentários

A estagiária mais animada que sempre chega com o seu BOM DIA todo alegre faça chuva ou faça sol. Vanessa começou tímida e de repente já estava dando dicas do chá de alho pra todos e o principal, com toda vontade de aprender e crescer dentro da profissão, até quando atendia o telefone e assustava à todos com sua voz alta.
            Fez pautas, coberturas, fotos, arrasava nos stories (menos nos roteiros), fazia os atendimentos (mesmo quando pedia para a imprensa falar mais alto, porém não percebia que estava com o telefone do lado contrário), mas sempre dedicada dava conta dos seus jobs.
            Mesmo com jeito “pimentinha”, cuidou do Balbi com carinho, especialmente das crianças e dava pra ver em cada pauta do Minutinho. Mas, isso nem sempre né??? Melhor deixar em off rsrsrs...
            Um ciclo que durou quase um ano se encerra, mas ciclos são assim né? Temos que aprender a fechá-los mesmo que seja em momentos inesperados, porque é necessário dar espaço para coisas novas. E hoje uma etapa importante da sua vida se encerra, mas milhões de novos caminhos estão à frente te esperando, assim como foi a ACOM há um tempo atrás. Lembra o quanto você estava ansiosa para entrar aqui? Sempre que puder reflita sobre o seu crescimento e amadurecimento para conseguir enxergar o quanto você merece estar nessa nova fase.
            Nós aqui da ACOM estamos felizes de fazer parte da sua trajetória, de sermos sua primeira experiência no jornalismo e sempre estaremos torcendo pelo seu melhor! Na verdade, hoje não é uma despedida, nunca será, e sim um “até logo”, pois esperamos ver o seu sucesso. Só temos que agradecer por todo o empenho e dedicação nesse tempo e desejar toda sorte, tanto para seu projeto, quanto para sua carreira daqui pra frente.
Ah! E venha fazer uma visitinha trazendo chá de alho pra gente experimentar!

0 comentários:

Postar um comentário