La Casa de Luiz

by 12:42 0 comentários

Que honra é poder escrever esse texto e falar de você, Luiz Guilherme. Claro que não poderá ser no pessoal, porque escrevo isso em nome de todos nós da ACOM, mas terá o meu (nada) leve toque, tá?

Sua disponibilidade é sempre destaque por onde você passa. Sempre disposto a ajudar e ensinar, não é atoa que sua vocação é ensinar. Aqui chegou tímido, e aos poucos, com seu toque criativo foi tomando espaço e o seu lugar em cada peça, ação. Criou um novo jeito de conduzir os bolsistas, e trouxe metodologias inovadoras para compartilhar com todos nós. A sua história é de muita luta e aprendizado, você não se contenta com pouco nunca e quer sempre estar além da média. E é isso que te faz ser você.

É uma alegria e uma gratidão enorme em ter sido sua casa nesse pouco mais que 1 ano. Que você se lembre sempre com carinho de nós e todos os jobs e perrengues que passamos juntos.


Agora, meu leve toque, tá? kkkkkkk
Mariana: Tenho muito orgulho em ter você muito mais que um colega de trabalho. Nossa amizade que começou lá na EPTS quando você ainda nem era gay kkkkkkkk mentira, já era, só omitia, vai perdurar para sempre. Você me ensina muito. É paciente com meu jeitinho kkkkk Obrigada por tudo que vivemos, pelas alegrias, jobs, choros e vivências solitárias de quem saiu da casa dos pais kkkkk Amo você!


Karina: Guilherme, (que eu só consigo chamar de luiz!) Você arraaasou nesses meses que ficou aqui na acom. Agradeço em meu nome, em nome da acom e da UNITAU. Você é doce mas determinado, é reflexivo e competente. Marcou seu tempo nas campanhas e no design institucional! Vou sentir sua falta, principalmente no acompanhamento dos estagiários que você faz de forma excelente.



Raul: Olha só, quem me falava que era pra eu não sair aqui da Acom, agora tá partindo :rosto_sorridente_com_lágrima: kkkkkk Brincadeiras à parte, boa sorte na sua nova jornada Lui... Guilherme (assim como você prefere né?). Tenho certeza que todo tempo que passamos juntos aqui vou levar de aprendizado para toda minha vida, até porque além de ser meu chefe, sempre esteve presente para ajudar quando não sabia fazer algo.  Me auxiliou, direcionou para obter melhores resultados nas artes. Fora o fato de que eu queria muito aprender a mexer no illustrator e você me deu essa oportunidade. Nessa virada de 2021 para 2022 a gente passou a trocar mais ideia e deixou todo o ambiente mais leve, não sei explicar. Mas enfim, acho que é isso, espero te encontrar novamente no meu último semestre como meu professor hahahah:rosto_festivo: tamo juntowww:me_liga:


Jardel: Luiz te agradeço por todos os ensinamentos que foram passados até aqui, por toda a paciência durante as atividades, e é claro pelo apoio prestado a todo momento. Te desejo tudo de bom nesse novo caminho que você trilhará, e que o sentimento de realização e dever cumprido te acompanhem nessa próxima etapa, muito obrigado por tudo!!


Matheus: Oii, Luiz.

Gostaria de agradecer por toda a dedicação e paciência que você teve comigo por me auxiliar nessa caminhada profissional que estou tomando. Sou muito grato e posso dizer que sou um profissional muito mais preparado do que quando entrei na ACOM. Te desejo muita sorte nessa sua nova jornada, que você aprenda muito e tenha muitas felicidades daqui pra frente.


Rô: Desejo que você sempre acredite em suas capacidades e mantenha calma nos momentos de turbulências. Boa sorte. Luz, força.


Renata: Professor, pesquisador, designer, publicitário, pai de gatos, marvel lover, bbbzeiro, Luiz.. Guilherme.. ou Luiz Guilherme?! Por aqui, ele brilhou muito! Mas agora chegou a hora de abrilhantar outros lugares, né?! Obrigada pela dedicação, pelo cuidado com os jobs - e com os meninos, pelas aulas de memes e por compartilhar seus talentos e suas pesquisas com a gente! Sonhe alto e voe longe, você é muito especial e deixou sua marca nesse tempo em que esteve conosco! Que a nova jornada seja linda e cheia de conquistas! IIIIH DRAAG IIIIH!


Marcelo: Ofereço a você meus melhores desejos, um pote cheio deles, com um pouco de tudo para todas as horas. Desejo, sobretudo, que você seja feliz e siga inspirando as pessoas. Sucesso em seu caminho, os desafios estão aí na frente para serem transformados em conquistas. Sonhe com o impossível, afinal de contas essa é somente uma palavra.


Reitora Nara: Luiz Guilherme, ficou tão pouco conosco, mas foi tão fundamental para nossas ações. Tem um trabalho belíssimo. Uma dedicação, uma responsabilidade. Mas, quer voar para outros ares, com outras experiências. Desejo a você todo sucesso. Brilha, brilha que a sua estrela é brilhante. Muito obrigada por tudo. Gratidão. Um grande abraço, sucesso sempre meu querido.


Renata Maria: Primeiro foi meu aluno. Depois passou a ser meu braço direito em aula... E quando vi, para minha alegria, já estava na minha vida como um grande amigo. Você começa sua nova jornada em outro lugar, mas sempre estaremos juntos! Te admiro e te respeito como pessoa e como profissional. Um abraço bem apertado!


0 comentários:

Postar um comentário