Se isso fosse um jogo de futebol, seria como aquela final do Super Mundial: vivemos momentos incríveis, queríamos mais um pouco e ainda ficamos com a sensação de que a partida poderia durar mais. Foi quando vimos brilhar o que há de melhor e gostaríamos de vivenciar só mais um “cadinho”.
Se fosse uma partida de basquete, seria como assistir ao auge de Michael Jordan e Shaquille O’Neal juntos em quadra, coroando o jogo com uma cesta de três pontos no último segundo.
Se fosse o final de Star Wars, seria aquele instante em que Rey finalmente descobre que a Força está nela e que ela nasce, cresce e se revela nos lugares mais inesperados. Porque é a Força que nos guia, inspira e nos leva a algo maior.
Mas aqui não é cinema nem campeonato: é a ACOM. E, por seis meses, tivemos o privilégio de conviver com Filipe Rodrigues - jornalista, podcaster, barista, boleiro, marido da Cê e, acima de todos os papéis, o mais especial: pai do Bebel.
Filipe, obrigada pelos cafés, pelos conselhos, pelas fotos, pelos releases, pelas risadas, pelas viagens de Taubaté a Caraguá e de Taubaté a Cruzeiro. Obrigada pela parceria, pela leveza e pela dedicação.
Que a sua jornada siga incrível e que você nunca deixe de buscar o que inspira a sua alma e a faz vibrar.
Com carinho e amizade,
A Casa das Sete Mulheres – ACOM
0 comentários:
Postar um comentário