Era uma vez, uma princesa...

by 15:19 0 comentários
Sempre sorrisos!


Hoje vou contar a história de uma princesa que poderia ser da Disney, mas escolheu um outro lugar para construir o seu castelo.

Era uma vez, em um reino chamado Central de Comunicação da UNITAU, ou simplesmente ACOM, uma princesa que apesar de sua simpatia e delicadeza já previstas por sua posição, era diferente de todas as outras gerações. Você deve ter se perguntado: mas o que fazia dela tão diferente assim? E eu te respondo: ela era ela mesma.

Thalia Mariotto era o seu nome, cursando Publicidade e Propaganda ela ainda dividia o seu tempo com algo que complementava ainda mais a sua personalidade: a música. Thalia transformou o seu reino a partir do momento que decidiu se doar em todas as necessidades que ele apresentava. Criativa, organizada, ágil, dedicada, paciente e sempre (SEMPRE) com um sorriso estampado no rosto, desenvolveu trabalhos essenciais para que tudo funcionasse bem, como por exemplo, a Campanha do Vestibular de Inverno de 2016, as fotos para a Revista de Extensão, o manual do aluno, as edições de vídeos, a campanha do vestibular nas redes, a Feira de Profissões, a nova identidade das redes e tantos outros.

Essa princesa cumpriu de uma forma admirável o seu papel e, como toda menina, ela cresceu. Tornou-se uma linda mulher e depois de um ano e dois meses, deixa a ACOM para reinar em outros reinos. E como continuar sem ela pra ajudar, pra fazer as suas gambiarras e conseguir solucionar qualquer coisa, pra cantar e encantar nos eventos, ou pra simplesmente, acalmar o seu povo com um sorriso? É, hoje a ACOM sofre, mas sente um enorme orgulho de você, Thalia. Se um dia duvidar do que é capaz, lembre-se que fez muito por nós, e ainda pode fazer muito mais onde precisam de uma princesa como você.

Não é uma história de faz de conta, e essa é a melhor parte: você fez e faz acontecer! Que outros reinos te recebam e que você continue espalhando talento e sensibilidade por onde passar. Obrigada por tudo! Por sua causa, podemos terminar aqui felizes para sempre.


Com amor, ACOM.

0 comentários:

Postar um comentário