Aos poucos foi se familiarizando
com os jobs, com as técnicas e com os novos colegas de estágio e de profissão. Depois
de finalizar o logo da Rádio e da TV UNITAU, ganhou um cliente de peso, a
Escola de Aplicação. E, engana-se quem disse que publicitário não precisa
estudar. Foram dias de pesquisa sobre o que é uma escola de aplicação, que
referências buscar, como colocar tudo o que estava na cabeça em prática.
E as coisas foram acontecendo e,
no meio do caminho, descobriu a afinidade com a produção audiovisual. Como não
se lembrar do famoso vídeo da borboleta?!
Desafio vencido, expectativas
redobradas.
Como último job, Túlio roteirizou
e executou o vídeo da cobertura do Meeting Universidade Empresa e ajudou a organizar
a equipe de novos estagiários para a tarefa. (Em breve em uma tela próxima de
você! RS)
Nesse pouco mais de um ano de
convivência, você se destacou pela colaboração, pela vontade de aprender, pela
teimosia (que também faz parte do processo de aprendizado... hehe) e por lidar
com diferentes situações dentro do ambiente de trabalho. Temos certeza que tudo
isso serviu de aprendizado, para você e para nós.
Boa sorte na caminhada! Que seus
caminhos sejam repletos de jobs, de desafios e de hot roll de salsicha, afinal
de contas, ninguém é de ferro, né?
0 comentários:
Postar um comentário