Eu não sei vocês, mas quando a vi pela primeira vez e, claro, em seus primeiros dias de trabalho, pensei que ia trabalhar com uma pessoa doce, gentil e carismática, mas tudo não passou de uma grande ilusão. Pude notar isso no momento em que ela começou a falar. Mas é muito fácil explicar o que acontece com você, Camila: dentro de você habita um serzinho muito maléfico, uma ogra do pântano, para ser mais específico. Deixo aqui pra você uma musiquinha, para ver se essa ogra vira uma princesa
Oh Mila!
Nas mil e uma tardes de amor
que passamos com você
na assessoria, na faculdade
num farol apagado
em São Luiz do Paraitinga alagado
em mar grande, ALTO ASTRAL
Lá em Hollywood
Pra você musar
Ver estrelas caindo
Vendo a garota do banner passar
Nós e você ê ê ê
Na ilha do sol (2x)
//////////////////////////// //////////////////
Você provavelmente já escutou aquela velha expressão: “a minha vida daria um filme”. Mas e aqueles que têm o privilégio e orgulho em dizer “o meu nome daria um título de filme”?!. Up Esther, Down-Esther, Esther Wars, Esther Trek, Estherminator, entre outras variações.
Rainha dos cupcakes de Caçapava, admiradora dos doces da Vera, focada no trabalho que faz, demonstrou para o que realmente veio quando sambou de salto 15 na cara da sociedade e deixou petrificado no coloral os jornais concorrentes com os seus lindos infográficos e ilustrações que produziu ao Gazeta de Taubaté.
Seja uma águia, voe alto, veja além! Sempre pra cima, sempre arriba! Toda sorte do mundo para você, Esther! J
///////////////////////////// /////////////////
Ela é tímida, reservada e introvertida, mas uma verdadeira amiga daqueles que tem a chance de poder conhece-la melhor. Pontual? Não sei, mas aqui na assessoria sempre foi a primeira pessoa a dar o bom dia para o guarda na guarita. Rebeca, foram quase dois anos de dedicação e trabalho exercidos como estagiária por aqui. Entre seus feitos estão as edições do boletim Fique por Dentro, a recepção em grandes eventos da Instituição, a organização e despacho de documentos e, obviamente, servir aquele cafezinho amigo para os chefes. Agora você vai e nos deixa para seguir outro rumo, se aventurar numa nova oportunidade, mas nunca deixe de ser essa excelente relações públicas que tem tudo para ter um futuro promissor. Perdemos uma RP, mas ganhamos uma grande amiga.
0 comentários:
Postar um comentário