Projeto fez parte da divulgação da Feira de
Oportunidades e Empreendedorismo da UNITAU
Durante os dias 8 e 9 de abril, a Universidade de Taubaté (UNITAU) promoveu a II Feira de Oportunidades e Empreendedorismo. O evento tem como objetivo aproximar os alunos das empresas da região e estreitar o relacionamento entre o aluno e o mercado de trabalho.
Como ação de
divulgação, a Assessoria de Comunicação da Universidade (ACOM) produziu uma
web-série, que seguiu a temática da campanha publicitária “Você está sendo
procurado”. “Entrevistamos representantes de empresas que participaram da Feira
e perguntamos qual o perfil do estagiário que eles procuram”, conta Renata
Moraes, do Núcleo de Publicidade e Propaganda da ACOM.
Durante a Feira
de Oportunidades e Empreendedorismo, a equipe de profissionais e de estagiários
da ACOM se dividiu para cobrir as atividades do evento, editar as imagens e
postá-las no mesmo dia. “A participação dos estagiários é importante, uma vez
que eles têm a oportunidade de aprender na prática a dinâmica da profissão.
Durante a cobertura, eles puderam entrevistar, fotografar e editar o conteúdo
que foi produzido no evento”, comenta Mayra Salles, do Núcleo de Jornalismo da
ACOM.
A web-série
conta com seis vídeos, que estão disponíveis no canal da UNITAU no Youtube. Os
vídeos alcançaram mais de 10 mil visualizações e geraram engajamento e compartilhamento
nas redes sociais da Universidade. Também foram feitas versões de 15 segundos e
postadas no Instagram.
JUTA – Durante os dias 07 e 12 de abril, os alunos da UNITAU participaram dos Jogos Universitários de Taubaté (JUTA). O evento esportivo comemorou sua 50ª edição e uma web-série foi realizada para comemorar a data. A produção foi feita pela ACOM e contou com depoimentos de alunos e de professores que participaram de alguma das cinquenta edições dos jogos.
JUTA – Durante os dias 07 e 12 de abril, os alunos da UNITAU participaram dos Jogos Universitários de Taubaté (JUTA). O evento esportivo comemorou sua 50ª edição e uma web-série foi realizada para comemorar a data. A produção foi feita pela ACOM e contou com depoimentos de alunos e de professores que participaram de alguma das cinquenta edições dos jogos.
A série está
disponível no canal do Youtube da Universidade, e os vídeos tiveram alcance
orgânico de mais de 300 visualizações. Até agora, todos os vídeos postados no
canal da UNITAU somam mais de 32 mil visualizações.
0 comentários:
Postar um comentário