Pela primeira vez, o Vestibular
de Inverno da Universidade de Taubaté (UNITAU) terá processo seletivo para
Medicina, um diferencial para os vestibulandos da região, que precisavam
esperar até o final do ano para concorrer a uma vaga e iniciar a vida acadêmica.
O comercial de 30 segundos
estreou na última semana com inserções nas grades das TVs Vanguarda (afiliada
da Rede Globo no Vale do Paraíba) e Band.
REALIZAÇÃO DE SONHOS – A ideia
central da campanha é mostrar a realização dos sonhos que o ingresso na
Universidade proporciona. Os personagens são alunos da UNITAU que foram
abordados durante os intervalos das aulas, sem agendamento prévio ou
pré-produção. Em 10 dias de gravação, foram entrevistados 71 alunos de vários
departamentos da Universidade. “Fomos aos departamentos e conversamos com
várias pessoas sobre coisas do cotidiano. O que você está fazendo agora? O que
vai fazer daqui a pouco? Você acredita que está no lugar certo?”, conta Renata
Moraes, do Núcleo de Publicidade e Propaganda.
As respostas foram o recheio para
compor, inicialmente, dois comerciais que passam atualmente na programação das
TVs Vanguarda e Band, e ficarão disponíveis no canal da Universidade no
Youtube. Antes do lançamento dos comerciais, foram lançados teasers e postados
nas redes sociais da Universidade. O canal no Youtube abrigará o restante da
produção, que contabilizará 11 vídeos e serão disparados ao longo da campanha –
até o momento, as produções já tiveram mais de 14 mil visualizações.
0 comentários:
Postar um comentário