Boa tarde, ACOM!!! :D

by 18:00 0 comentários
Este texto é direcionado ao coordenador sênior do núcleo dos estagiários de jornalismo no período da tarde posterior ao sinal da CTI e que senta no computador do lado direito de quem entra na assessoria e fica ao lado da caixa de folha de sulfite próximo aos telefones que tocam sem parar. Ufa! Se eu fosse um garoto, certamente adoraria fazer o number two/II/dois, como seja, no “pedrinho”. Se eu fosse um garoto que morasse na “princesinha do norte” – sim, amigos, aquela cidade… como que é mesmo o nome? Ah, Pindamonhangaba! – eu certamente escolheria morar na terra natal do nosso querido e amado coordenador dos estagiários, Gabriel Castro. Lindo, gostaríamos de agradecer por tudo. Pelo empenho em todos os serviços que lhe foram destinados, pelos rrrrrrrreleases (do Mãtley? rs), pela sua organização (???), pela chatice (!!! – às vezes, ok), pelos bilhetes pendurados em todo o lugar (hahaha)… Sua trajetória, de mais de um ano, aqui nesta assessoria, foi memorável e digna de nunca ser esquecida. Focê quer fer? (sic) “Alô, Obama!? Estou te ligando para dizer que segunda agora começo na Confab e em pouco tempo voltarei para a minha terra natal. *-*-*-*-* Beijo na Michele e nas meninas. Até mais fofoooo! Lindro!”
“Aaaaaaaai minha pressão, eu nem acredito que vou ter dinheiro para comprar um terreno em Alfafile!” <3
“AAAAAAAAAAAAAI eu vou pra minha terra natal, minha Nossa Senhora da Aparecida São Judas Tadeu da Constância Clementina!”
“Nosso malévolo é tão querido, mas tão querido, que bastou molhá-lo que já virou um monstrão norte-americano ultra perigoso!”
“Depois de arrumar todo AQUELE esquema para bater as fotos da posse, qual a sua sensação quando tudo deu ruim?”
“Fio, deu certo aquela solicitação?”
“Mas não podemos deixar de reconhecer todo o esforço dedicado a nós, pessoinhas tão legais e amáveis. Obrigada por nos cativar com seu jeitinho unicamente único. Parabéns pelas conquistas. Temos a certeza que durante a faculdade-inglês-acom-câmara-de-vereadores-baladas-provas-e-trabalhos-que-nunca-acabam, a sua estrelinha brilhará cada vez mais. Até por que, temos aprendido aqui que sonhos são possíveis sim!” ♥
Agora um poeminha:
“If I were a boy Even just for a day I’d Roll outta bed in the morning And throw on what I wanted then go.”

0 comentários:

Postar um comentário