Carta para Julia

by 06:44 0 comentários


Sai de Pindamonhangaba, chega na ACOM com a sua roupa estilosa e a gente já ouve uma “discussão” com a Renas, deixando claro que é ELA. Além dessas características, a Júlia nos presenteou com toda o seu esforço e dedicação... E eles eram tão grandes que, às vezes, ela se questionava se tinha feito o melhor. Sim, Ju, a gente tem certeza que você sempre deu o seu melhor!
Musa da organização, cheia de disciplina e responsabilidade, você mostrou que é possível ultrapassar as barreiras do ‘’não gosto de manter contatos’’ e realizar atendimentos exemplares e cheios de carinho e educação. Prova disso foram os contatinhos virtuais que se transformaram em amizades sinceras, né Gabriel e Beatriz?!
E ela mostrou muito mais... Lutava pelas causas que acredita e, se o Ciro a conhecesse, até ele falaria “Essa é das minhas!”. E como esquecer do doce que trazia na festa de fim de ano da ACOM? Aliás... Roubo ilimitado, roubo ilimitado... (vozes cantando e som de batuque na mesa)! Calma! Era só brincadeirinha!
Inclusive, você sempre nos falou que, aquariana que é, o seu coração era como uma “pedra de gelo”! Mas sabemos que, na verdade, tem muito sentimento aí dentro... Sentimento que você sempre colocou com muito carinho nos seus jobs e deixou marcado em vários cantos da Universidade, por exemplo, com a Campanha da Gentileza.
Ju, obrigada por compartilhar com a gente o seu “mundo mágico”, cheio de sereias, glitter e unicórnios. Ah, e claro, também com as várias ligações do seu pai! Você deixará saudades! Por último... Sabemos que conseguir um abraço seu sempre foi difícil, mas Ju... Fala que hoje pode!

0 comentários:

Postar um comentário