Texto sem título.doc

by 13:01 0 comentários



Se pudéssemos te definir em uma palavra, seria: dedicada! Em uma frase: cadê o título? (brincadeirinha)
 A Marina nos mostrou como é se envolver com os jobs e correr atrás para que eles dessem certo. Ela até aprendeu a editar vídeo! E, Balbina que se tornou, fica difícil saber se ela evolui com a vivência da Escola ou se a Escola cresceu com o empenho que ela teve... Acreditamos que ambos! Uma das suas recompensas foi ouvir da Miranda: “A ESCOLA TÁ VIVA!”.

E não para por aí... Ela também se tornou a nossa locutora oficial, além das ótimas participações em vídeos institucionais. Não é preciso falar muito, só dizer que até a REITORA elogiou a sua atuação.  E foi entre um #10fatos e um “dia de algum profissional” que a Marina nos presenteou com todo o seu cuidado e disponibilidade em quaisquer que fosse o período!

Pera! Estamos sentindo um cheirinho bom de café, mas é claro que não é por sua causa... Afinal, só nos deixou com vontade, mas nunca trouxe o seu famoso suspiro! Brincadeira, mas estamos esperando você trazer! Você vai, mas a dúvida continua: a Avril está viva? (pausa para argumentação de que ela não está viva e é um robô/et/alien que está no corpo dela. Vocês não repararam a diferença?)

Marina, você irá brilhar em outro lugar... E te desejamos três coisas: muitos cachorros para abraçar, várias fontes que te encantem e, o mais importante, que não tenha mais problemas com aviões!


0 comentários:

Postar um comentário