O incrível mundo de Nath

by 13:02 0 comentários



Se você ver uma mocinha loira chegando de bicicleta na ACOM e isso te lembrar uma cena de comédia romântica americana, sim, isso significa que a Nath chegou ao estágio. A vida fitness continua em sua mesa quando ela toma café da manhã com frutas, grãos e iogurtes. Depois disso, já está pronta para todos os atendimentos, stories, releases e campanhas que virão por aí.
Logo no primeiro ano de faculdade, Nath já foi à procura de estágios. Mesmo trabalhando no escritório do pai no período inverso, ela aceitou o desafio de integrar a equipe de Relações Públicas da ACOM e, desde então, mostrou competência em cada job, sempre muito ética e inteligente – às vezes, até meio Anais Watterson.
Qual é o telefone da Central do Aluno? Nath não precisa nem consultar a lista para lembrar. Quando começam as inscrições de Medicina? Nem espia no quadro para responder. O que fazer quando o boleto já venceu? Ela explica sem titubear. Qual pró-reitoria procurar para resolver tal problema? Nath sempre sabe.
A responsabilidade nunca foi um de seus medos, encarou todas com garra e participou do sucesso de grandes eventos – vide dia do estudante, volta às aulas, festa junina, dia da família, campanha de matrícula, CICTED e Feira de Profissões. Toda excelência rendeu elogios públicos vindos da Reitora quando foi mestre de cerimônia na entrega dos certificados da Bolsa Mérito – e alguns outros pessoalmente ao final do evento.
Mas ela não é ótima só nos jobs de RP. Nath foi musa do Vest Verão 2019, vira e mexe faz a blogayrinha nos stories e já foi até atriz em vídeos institucionais.
Nath, você é um exemplo de dedicação, esforço e determinação. Se aprendeu com todos aqui, o contrário também é verdade. Obrigada por toda a dedicação à graduação e à Escola, sentiremos falta da sua elegância de todas as manhãs!

0 comentários:

Postar um comentário