Matheus, o questionador

by 12:44 0 comentários

A Karina já chegou? Quem era no telefone? O que ele queria? O que você está fazendo? Você já leu o texto que está no revisar? Eu vou fotografar ou fazer stories? Onde está a máquina? Vocês vão assistir vingadores? Quem é essa ai?

Esse é o Matheus, nosso eterno questionador. Comprometido, sempre chegou cedo no estágio. E sempre com uma pergunta na ponta da língua para começar o dia!
Matheus chegou na ACOM assim que entrou para o curso de jornalismo. Estar no primeiro semestre não foi um impeditivo, pois sempre se mostrou disposto (às vezes até demais) para desenvolver os jobs.

Nas rondas, logo fez contato com vários professores que mandavam várias pautas. Destaque para o Observatório de Violência, que levou o prof. Avelino a ser entrevistado em rádios e TVs.

Matheus também foi Balbino e participou de um marco em nossa escola: os 50 anos do Balbi. Ficou responsável pela cobertura e registrou tudo nos stories.
Matheus, sentiremos muuuito a sua saída. Você tem qualidades que são fundamentais para um jornalista: é questionador, é inquieto, é comunicativo.

Talvez, o que te faça preferir o mundo dos esportes ao dos jornalistas é o fato de preferir água ao café, não é?


0 comentários:

Postar um comentário